Onde ficar em Berlim: Eurostars hotel


Quando viajo, ficar em um bom hotel, confortável e bem localizado, é fundamental. Uma boa localização, perto de pontos turísticos, e com fácil acesso a transporte público, evita que você perca muito tempo se deslocando, afinal você viajou para curtir a cidade, certo?

Hotel Eurostars Berlim
Em Berlim, ficar no Mitte (centro antigo) é o ideal, pois você estará perto dos principais pontos turísticos e terá todo o fantástico sistema de transporte público alemão ao seu alcance.

Aqui vai uma dica de hotel em Berlim: Eurostars hotel Berlim. Eu já me hospedei em hotéis Eurostars em algumas cidades, e sempre gostei muito. É uma rede espanhola, de hotéis modernos, alguns um pouco mais luxuosos que outros.

Hotel Eurostars Berlim
O Eurostars Berlim tem quartos grandes, uma boa piscina aquecida no topo do prédio, e, detalhe interessante para quem não fala inglês (nem alemão, hehehe), parte do staff fala espanhol, pois a rede de hotéis é espanhola.
O Eurostars Berlim fica na FriedrichStrasse, que é uma rua enorme, bem longa, com os principais pontos de comércio da cidade, lojas, supermercados, restaurantes, etc, e também fica muito próximo a pontos turísticos com o portão de Brandenburgo, Checkpoint Charlie, a Ilha dos museus e a estação de trem da cidade

Comentários

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Booking.com

Booking.com

Postagens mais visitadas deste blog

Atacama: Geiseres del Tatio

Não deixe pra última hora: Sobre passaportes, vistos e comprimidos

Receita de pão de queijo com alho

Receita de pavê de chocolate