Le Cordon Bleu, todas as técnicas culinarias

Livro Le Cordon Bleu, todas as técnicas culinarias

Este livro é a bíblia" da escola de culinária mais prestigiada do mundo e o Le Cordon Bleu é essa escola, uma das mais famosas escolas de culinária do mundo. 

Que tal então ter acesso aos ensinamentos dessa escola francesa de gastronomia? Pois o livro que eu destaco aqui hoje tem mais de oitocentos segredos de preparação e técnicas de cozinha, ilustrados passo a passo com mais de 2000 fotografias e ilustrações especiais.

Este livro traz um guia completo e ilustrado de ingredientes e técnicas, desde as mais simples até as mais avançadas, e truques dos experts para conseguir o melhor resultado sempre.

E se você acha que só tem receitas francesas, não é não, este livro tem receitas que vão da cozinha clássica francesa e italiana às tradições culinárias do Oriente. Vale muito a compra!

Livro Le Cordon Bleu, todas as técnicas culinarias

Comprar aqui



Inclui, também, dicas, sugestões e receitas dos 'top chefs' da escola. Um guia completo e ilustrado de ingredientes e técnicas, com mais de duzentas receitas básicas da mais famosa escola de culinária do mundo. 

>>> Compre Le Cordon Bleu, todas as técnicas culinarias na Amazon


Um guia prático de técnicas e jeitos para preparar com desenvoltura muitas receitas, e ainda ensina a comprar peixes, carnes, aves, verduras e tudo o que você precisa ter de qualidade para sua receita ser excelente.

Ensina também como limpar e cortar carnes, aves, verduras e legumes e de forma muito prática. É um livro capa dura, bem resistente, que você pode manusear tranquilamente, e também pode dar de presente pra quem ama cozinhar de verdade.

Outros livros da Escola Cordon Bleu que também são sensacionais:


livro sal gordura acido calor
Livro Le Cordon Bleu, todas as técnicas culinarias
Livro Le Cordon Bleu, todas as técnicas culinarias


Sobre a escola Le Cordon Bleu


Fundada em Paris em 1895, Le Cordon Bleu é hoje considerada a maior rede de escolas de culinária e hospitalidade do mundo com 35 institutos em 20 países e 20 mil alunos de mais de 100 nacionalidades treinados todos os anos. 
Le Cordon Bleu combina inovação e criatividade com a tradição através de seus certificados, diplomas, bacharelados e mestrados, incluindo um diploma online em turismo gastronômico.

No Brasil atualmente existem escolas Cordon Bleu no Rio de Janeiro e em São Paulo.

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem