Como ligar dos eua para o Brasil ou qualquer outro pais

Como fazer ligações internacionais nos EUA a baixo custo

Quando você viaja, fica querendo ligar para a família e não sabe qual a melhor opção? O roaming internacional do celular, na maioria dos planos, é muito caro, então achei outra opção e explico aqui como ligar dos EUA para o Brasil (ou qualquer outro país) a baixo custo.

Apesar de algumas pessoas ainda preferirem usar o próprio celular em roaming internacional, porque você fica livre para ligar de qualquer lugar, eu usei um método excelente na minha recente viagem a Las Vegas e queria deixar aqui a dica: o cartão telefônico pré-pago.

Por apenas 6 centavos de dólar o minuto, eu podia ligar para qualquer telefone fixo no Brasil. Meu cartão de US$ 10,00 dava mais de duas horas de conversa. Para celular o valor por minuto era um pouco mais alto (sinceramente não fiz as contas, mas falei bastante também).

O meu cartão telefônico eu comprei na walgreen's, rede de farmácias/ loja de conveniência de lá, mas você encontra esses cartões em supermercados e outras lojas também. É só escolher o valor que você quer gastar, dentre as possíveis opções, e seguir corretamente os procedimentos para habilitar o cartão (normalmente ligar para um número para desbloquear o cartão, raspando uma senha no próprio cartão). No meu caso, o recepcionista do hotel até  ajudou, mas normalmente é bem fácil.

Veja como é um cartão pré-pago:

E o interessante é que, se você gastar o valor total do cartão, você pode recarregá-lo.
Neste cartão, as orientações estavam em inglês, mas também vi um cartão internacional "especial para a América Latina", onde as instruções estavam em espanhol, e o valor para ligações para América Latina (incluindo Brasil) era mais barato.

0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

Reserve seu hotel

Booking.com

O que você procura?

Inscreva-se por email e receba nossas atualizações

* indicates required

Powered by MailChimp