Evite filas em Versailles

Você certamente já ouviu que o castelo de Versailles sempre tem filas quilométricas para entrar, certo? então que tal se programar com um pouquinho de antecedência e comprar o ticket de entrada na Internet, direto no site do Château de Versailles?

Eu confesso que da última vez que fui, não fiz dessa forma, comprei um ticket de Metrô/Trem que já dava direito à entrada sem fila em Versailles, mas como eu não sei se esse tipo de "bilhete integração Metrô / Trem/ Versailles" ainda existe, deixo a dica do site oficial de Versailles:

O site abre em francês: http://billetterie.chateauversailles.fr/online/index.aspx

...mas clicando na imagem da bandeira britânica em cima, à direita, no site, você consegue acessar a versão do site em inglês.

Você deverá pagar com cartão de crédito internacional e imprimir o ingresso (ou, se não tiver impressora, anote o código da reserva e imprima nos caixas eletrônicos na entrada do castelo.

É verdade que você só evita a fila para comprar, mas se houver fila para entrar nos lugares e nos diferentes cômodos, aí não tem jeito...

Aproveite e visite também o site do castelo de Versailles, para saber o que vai encontrar por lá: http://www.chateauversailles.fr/homepage

Reserve seu hotel em Paris:

Booking.com

0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

Reserve seu hotel

Booking.com