Escolha seu vizinho de assento pelo Facebook

JĂĄ pensou poder escoher seu vizinho de poltrona pelo aviĂŁo, quando viajar? Ou trocar de assento caso o seu "companheiro de viagem" nĂŁo agrade?

Pois a KLM lançou o programa Meet & Seat, que permite que vocĂȘ cheque o perfil de Facebook e/ou Linkedin de quem estĂĄ nos assentos ao lado do que vocĂȘ pretende escolher, assim vocĂȘ fica sabendo se poderĂĄ puxar um papo interessante, verificar se a pessoa Ă© bonita (ou nĂŁo, hehe), se tem filhos ou nĂŁo, e qualquer outra informação que esteja no perfil da pessoa.

É claro que deixar seu perfil "aberto para visitas" no momento de escolher seu assento Ă© totalmente opcional (ufa!). O programa permite remarcar o assento entre 90 dias e 48 hs antes da viagem. VocĂȘ deve estar se perguntando: e nĂłs, brasileiros, quando teremos acesso a isso???? NĂŁo precisa ficar ansioso! O Meet & Seat jĂĄ estĂĄ disponĂ­vel para os brasileiros fazendo a rota SĂŁo Paulo-Amsterdam de KLM, alĂ©m estar disponĂ­vel tambĂ©m apra os viajantes das rotas AmsterdĂŁ-Nova York e Amsterdam-San Francisco.

Agora diz aĂ­: vocĂȘ deixaria seu perfil aberto para a curiosidade dos seus "vizinhos de viagem"? VocĂȘ olharia o perfil do seu vizinho de assento antes de escolher o lugar?

Gostou? compartilhe via Twitter.

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem