Lançamento do Marriot Mobile

Começando a esquentar as turbinas para publicar sobre minha mais recente viagem a Dubai e Turquia, publico aqui, antes, mais uma dica para quem precisa fazer reservas de hotel com agilidade, ainda sobre a rede de hotéis Marriot:  A rede de hotéis Marriott International lançou seu aplicativo gratuito de iTunes para dispositivos móveis, para quem precisa fazer reservas de hotéis com agilidade e em qualquer parte do mundo.

Logo após o seu lançamento, o Marriott Mobile, novo aplicativo gratuito da Marriott International para verificar a disponibilidade e fazer reservas de quartos nos hotéis da rede, já é o preferido em mais de 13 países, incluindo Reino Unido, Argentina e México, de acordo com o iTunes.

O aplicativo certamente tornou-se o “companheiro de viagem perfeito”, facilitando o planejamento e a reserva da hospedagem em qualquer parte do mundo.

A empresa pede para que os usuarios dêem sua opinião a respeito do aplicativo na App Store e no Android Market. Dessa maneira, a Marriott International atende às necesidades dos viajantes em constante movimento. As ferramentas também dão aos usuários a oportunidade de se increver no programa Marriott Rewads, checar seu saldo de pontos e saber o que está acontecendo no lugar.

Para mais informações visite www.marriottnewscenter.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem