Vai ver a ultima ceia em Milao?

Reservar com antecedência ou não os passeios é sempre uma dúvida quando vamos viajar. Em muitos casos, é uma boa opção para evitar filas e garantir que você vai visitar o que quer, sem risco de não ver a atração desejada.
A desvantagem é que você fica presa a uma agenda de obrigações, quando deveria estar de férias. Quando posso, tento ajudar os leitores do meu blog, orientando quando acho que é fundamental reservar, e dando dicas de como evitar filas mesmo não fazendo reserva.

Hoje, a dica é para quem vai a Milão e quer visitar o afresco "A última Ceia" de Leonardo da Vinci. Para este sim, é absolutamente necessário reservar, e com uma boa antecedência.

A pintura foi feita no convento de Santa Maria delle Grazie, de arquitetura gótica do século XV. A Santa Ceia, de Leonardo da Vinci, fica no refeitório do convento.

Para garantir sua visita à Última Ceia é preciso reservar um horário antecipadamente, reserve-o bem cedo, pela manhã. Para ver o original de perto, é preciso fazer uma reserva com no mínimo 60 dias de antecipação. Para maiores informações, visite este link: http://www.vivaticket.it/evento.php?id_evento=298097&op=cenacoloVinciano&change_language=1 (é necessário se registrar para conseguir reservar)

>>> Reserve seu hotel em Milao pela Booking.com. Garantia de melhor preço e segurança na compra.




Reserve seu hotel na Booking.com

Data de entrada

Data de saída

0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

Reserve seu hotel pelo Booking

Booking.com

Siga o Receitinhas e Viagens no Pinterest