Antes de Viajar para a Patagônia

Antes de viajar para a Patagônia ... Algumas informações úteis:

A língua oficial é o espanhol e a moeda é o peso argentino. Tenha sempre a mão pesos e também dólares, pois alguns lugares não aceitam cartão de crédito (inclusive no aeroporto, onde tivemos que sacar dinheiro para pagar a taxa de embarque, que não é paga junto com a passagem).
Malas para vôos internacionais: são permitidas 2 bagagens por passageiro, normalmente com peso máximo de 32 kg cada uma, além de uma bolsa de mão que pode ser levada a bordo (peso máximo: 5kg). Se você exceder estes limites, precisará pagar taxa de excesso de bagagem. como alguma companhias aéreas podem ter limites diferentes de bagagem, verifique com a companhia aérea ou sua agência de viagens antes de fazer as malas.
Visto: para brasileiros não é necessário visto, nem passaporte. Brasileiros podem entrar na Argentina apenas com documento de identidade, desde que esta seja recente (menos de 10 anos de emissão) e esteja em bom estado.
Compras: o limite de compras permitido é de US$ 500,00 em objetos de uso pessoal, roupas e eletrônicos, mais US$ 500,00 no Free Shop. Booking.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem